Rádio Web Conexão

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

João Alberto e Eliziane Gama


O presidente estadual do PMDB, senador João Alberto de Sousa (foto), confirmou, na manhã de quarta-feira (30), ao blog do Jorge Vieira, o encontro que teve com a deputada Eliziane Gama, segunda-feira passada, para tratar de sucessão municipal. “Conversamos e vamos ter outra reunião ainda hoje aqui em Brasília para tratar sobre o assunto”, informou.

“Vejo com bons olhos a candidatura de Eliziane, mas preciso conversar antes com o ex-presidente José Sarney (PMDB) e com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), mas adianto que eu e o deputado federal Sarney Filho (PV) somos simpáticos à candidatura dela por ser um quadro novo e com potencial eleitoral”, disse o senador.

João Alberto confirmou que estão ocorrendo várias conversações sobre aliança e que delas têm participado alguns dirigentes de partidos, como Sarney Filho, Waldir Maranhão (PP) e José Reinaldo Tavares (PSB). O senador adiantou, no entanto, que a conversa que teve com Eliziane não foi definitiva porque ele precisa levar a discussão para dentro do PMDB.

Com informações do blog do Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...