RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Uma pedra no caminho de Castelo em 2016

O deputado federal João Castelo tenta convencer o senador Aécio Neves da viabilidade de sua candidatura a prefeito
Sem dúvida, o vice-governador e presidente estadual do PSDB no Maranhão, Carlos Brandão, pode vir a ser uma pedra no caminho do deputado federal João Castelo numa eventual corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro de 2016.

Há quem diga que o vice-governador tucano já trabalha nos bastidores para manter o PSDB na base política do governador Flávio Dino (PCdoB), que tem fechado questão em torno da busca pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Vale lembrar que foi o mesmo Carlos Brandão, no pleito de 2014, que vetou a candidatura de Castelo ao Senado em prol do senador eleito Roberto Rocha (PSB), fazendo com que o então ex-prefeito de São Luís saísse candidato a deputado federal.

No entanto, Castelo agora bate o pé ao afirmar que sua eventual candidatura à Prefeitura da capital maranhense seja fruto da vontade do povo e do apoio do candidato derrotado à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB).

"O PSDB terá candidato a prefeito de São Luís e esse candidato já tem nome confirmado pelo presidente nacional, Aécio Neves. Será João Castelo", disparou o próprio deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...