Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Força feminina para unificar o PMDB do Maranhão

A ex-governadora Roseana Sarney tenta unificar o PMDB 
Percebendo que a desagregação ainda persiste nas hostes do PMDB maranhense, a ex-governadora Roseana Sarney resolveu não ficar só no discurso de buscar a unidade na legenda e partiu para a prática.

Como solução para o problema, que fere de morte o PMDB estadual, Roseana vai tentar sensibilizar as demais lideranças do partido pelas mãos do PMDB Mulher. Ela acredita que a força feminina pode livrar a sigla dos caos que se instalou nos últimos meses.

A ex-governadora tenta a todo custo apagar o incêndio gerado no calor das eleições internas do PMDB entre o senador João Alberto, reeleito no fim de outubro para a presidência estadual da legenda, e o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad.

De lá pra cá, Roseana tem aparecido com frequência na mídia com a proposta de manter o partido na oposição e, acima de tudo, unificado para enfrentar de cabeça erguida as eleições municipais de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...