RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ivaldo Rodrigues e Rose Sales protagonizam novo embate na Câmara

Rose Sales e Ivaldo Rodrigues voltaram a trocar farpas no plenário da Câmara Municipal de São Luís
Mais um embate no plenário da Câmara Municipal de São Luís, na sessão desta segunda-feira, 16, entre os vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT) e Rose Sales (PV). "Fiquei muito triste quando a senhora tentou sujar minha história quando me chamou de racista e preconceituoso", declarou. A afirmativa do pedetista foi por conta de uma entrevista concedida pela vereadora na sexta-feira, 13, no programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM.

Ivaldo declarou que em nenhum momento tentou agredir a vereadora por ser negra. "Quero pedir que Vossa Excelência nesta Casa faça seu trabalho e realize o que sonha, que é disputar a Prefeitura de São Luís, mas que tenha respeito aos trabalhos individuais dos colegas. Que respeite o meu trabalho aqui que faço para homens, mulheres, negros, prostitutas e gays. Que Deus abençoe a todos", frisou.

Em aparte na tribuna da Câmara, Rose Sales disse que não tentou sujar a imagem do colega. "Trabalho muito, para não estar com ações rasteiras com ninguém. Não declarei Vossa Excelência como racista. Como mulher, educadora e negra, Vossa Excelência por diversas vezes me desrespeitou aqui nesta Casa. Na gestão (do ex-prefeito João) Castelo, Vossa Excelência, por não ter elementos para me contrapor, me chamou de leviana", lembrou.

Rose Sales destacou que se contrapôs ao governo (do prefeito) Edivaldo (Holanda Júnior- PDT) na questão de recursos milionários recambiados para a Secretaria de Comunicação, enquanto as feiras e mercados estão abandonadas, assim como na questão da saúde pública e da assistência aos idosos.

"Eu falava dessas coisas do governo (municipal). Nunca subi na tribuna para desrespeitar os colegas e sim falar de ideias. Mas seja quem for nesta Casa que não tenha elementos para se contrapor a um governo irresponsável, que venha me chamar de irresponsável, não aceitarei. Não tenho amarras com o prefeito ou o governador (Flávio Dino- PCdoB)", disparou.

"Não vou aceitar que venham me desrespeitar aqui nesta Casa, quando temos que ter o debate de ideias nivelado", complementou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...