Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PMDB pode se aliar ao governo Dino

Presidente estadual do PMDB, senador João Alberto de Sousa, permanece em cima do muro
Ao que tudo indica o PMDB do Maranhão deve mesmo se render às hostes do governo Flávio Dino (PCdoB), apesar do ex-senador José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney manterem o discurso forte de que o partido deve ser de oposição no estado.

Isso porque o nome mais pujante da legenda para disputar eleição pelo PMDB à Prefeitura de São Luís, em 2016, que era o do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, parece estar fora de combate ainda mais depois da operação da Polícia Federal denominada "Sermão aos Peixes", que abortou a provável missão.

Atualmente, o presidente reeleito do partido no Maranhão, senador João Alberto, mostra-se em cima do muro e só ainda não abraçou de vez o comunista Flávio Dino por pressão da família Sarney. Mas ao que parece é apenas uma questão de tempo para isso acontecer.

Até porque seu afilhado político, o deputado estadual Roberto Costa, deve ser candidato a prefeito de Bacabal no ano que vem e se eleito, não vai querer perder os convênios estaduais com o governo do estado.

Quem viver verá!

Um comentário:

  1. O grupo Sarney nunca trabalhou pelo Maranhão, mas sempre legislou e governou em causa própria

    ResponderExcluir

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...