RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Projeto de licitação dos transportes pode ser votado no apagar das luzes de 2015


Pelo andar da carruagem o projeto de lei autorizativo, que prioriza a licitação dos transportes em São Luís, pode vir a ser apreciado e votado somente na segunda quinzena de dezembro, ou seja, no apagar das luzes do semestre legislativo de 2015, na Câmara de Vereadores.

Quem confirma a expectativa é o vereador Ricardo Diniz (sem partido), ao afirmar ao blog que pela complexidade do teor da matéria, que se encontra tramitando a Câmara Municipal, dificilmente a proposta deve ser votada ainda neste mês.

Há duas semanas, o presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR), encaminhou cópias do projeto aos gabinetes dos 31 vereadores para que os parlamentares possam analisar criteriosamente a matéria.

Ricardo Diniz destaca que a preocupação maior  é deixar que o projeto fique para o ano que vem, que será um ano eleitoral, e que dificilmente acabaria entrando em pauta na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...