Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Projeto de licitação dos transportes pode entrar em pauta nesta terça-feira na Câmara Municipal de São Luís


No decorrer desta semana todas as atenções se voltam para o plenário da Câmara Municipal de São Luís. Digo isso porque existe uma enorme expectativa de que seja apreciado e votado pelo conjunto dos 31 vereadores o Projeto de lei Complementar (076/2014), que dispõe sobre a prestação dos serviços de transporte público da capital maranhense.

Na verdade o plenário da Câmara Municipal ainda se debruça sobre uma proposta autorizativa, encaminhada pelo Executivo, para que a Prefeitura possa ter sinal verde para realizar as audiências públicas e dar o devido encaminhamento e lançar o edital de licitação dos transportes públicos.

Há duas semanas, o presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PR), anunciou o envio aos gabinetes dos parlamentares do texto do projeto de lei, que corresponde a 27 páginas sobre o assunto, com mensagem anexa assinada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

A matéria, que já tramitou na Comissão de Transportes do Legislativo Municipal, segue agora para discussão e votação em plenário, cuja iniciativa da Casa é colocar o projeto em pauta na sessão desta terça-feira, 17. 

Os membros da oposição ao governo municipal, vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Rose Sales (PV), prometem fazer barulho e dissecar cada item do projeto.

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...