Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Projeto de licitação dos transportes fica para próxima semana

Vereador Francisco Carvalho diz que o projeto está tramitando na Casa
O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Francisco Carvalho (PSL), comandou interinamente a abertura da sessão desta quarta-feira, 25, tendo afirmado que o Projeto de Lei Complementar, que autoriza a licitação dos transportes na capital, está previsto para entrar na pauta do Legislativo na próxima segunda-feira, 30. Logo em seguida, a sessão foi encerrada por falta de quorum.

Havia uma expectativa de que a matéria entrasse hoje na pauta da Casa, no entanto o vice-presidente garantiu que o projeto continua tramitando na Comissão de Transportes, existindo a possibilidade da matéria ser apreciada e votada apenas no início da semana que vem, sem atropelos.

O vereador Marquinhos Silva (DEM) ainda chegou a questionar o vice Francisco Carvalho sobre a presença ou não da matéria na pauta desta quarta-feira, o que não foi confirmado pela Mesa Diretora.

A expectativa se volta agora para a reta final do semestre legislativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...