Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Fábio Câmara pode ser "sacrificado" no PMDB

Fábio Câmara ouve atentamente palavras de apoio do ex-presidente Sarney 
Apesar de ter os apoios do ex-presidente José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney, ao que tudo indica não será nada fácil o lançamento de uma eventual candidatura do vereador Fábio Câmara (foto) pelo PMDB à Prefeitura de São Luís, em 2016. 

Isso porque os atuais caciques da legenda no Maranhão, senador João Alberto (presidente regional) e o deputado estadual Roberto Costa, não comungam da mesma hipótese do partido ficar na oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) e sim se entregar de mãos beijadas aos novos aliados comunistas.

No entanto, Fábio Câmara já anunciou que pode abrir mão da disputa à reeleição do seu mandato de vereador, para se "sacrificar" pelo PMDB, para que a sigla não venha ser entregue de bandeja aos comunistas, numa eventual aliança pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). 

Para o parlamentar, não há outra alternativa a não ser o PMDB se manter na oposição, tanto na capital quanto nos demais municípios maranhenses, para que possa continuar vivo em seu projeto político.

"Como é que o PMDB vai se alinhar a alguém que quer colocar as nossas lideranças na cadeia? Que passa o tempo todo se aproveitando das obras da ex-governadora (Roseana) e quer desmerecer nosso trabalho? Se este for o preço para evitar que o PMDB seja levado para Edivaldo e Flávio Dino, aceitarei o sacrifício", declarou o vereador Fábio Câmara.                                    

Um comentário:

  1. [...] entregar de mãos beijadas essa expressão não ficou bem na matéria
    a sensação que nós eleitores temos é que nenhum de vocês efetivamente tem algum tipo de imparcialidade.
    eu gosto do seu blog, porém com ressalvas. Abraços

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...