RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vereador do PSDB esquenta discurso


O experiente líder do PSDB na Câmara de São Luís, vereador José Joaquim (foto), endureceu o discurso na sessão desta terça-feira, 15, na tribuna da Casa. Ele cobrou uma ação mais enérgica do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do Governo Federal para ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, que é o vetor da Dengue, Zica Vírus e Febre Chicungunya no país.

O nobre parlamentar tucano chegou a esbravejar e solicitar do prefeito para intensificar a colocação dos carros borrifadores nas ruas da cidade para combater o mosquito que se reproduz em água parada num período de apenas uma semana.

"Não adianta só mostrar a aquisição de carros borrifadores. Tem que colocar nas ruas para funcionar", falou em alto e bom tom o decano do Legislativo Municipal.

Isso é sinal de insatisfação tucana na Câmara ou de demarcação de território.

Um comentário:

  1. Eu queria saber qual o papel relevante que esse antigo vereador e bota antigo nisso, fez ou faz para a sociedade ludovicense, há décadas é vereador (infelizmente) e até hoje não disse a que veio.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...