RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 9 de janeiro de 2016

Edivaldo culpa herança maldita de Castelo

Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), disse que não dá para falar dos momentos iniciais difíceis de sua administração, sem lembrar da herança maldita deixada pela gestão anterior, do ex-prefeito João Castelo (PSDB). Na oportunidade, ele garantiu que a atual gestão tem avançado muito depois de sanar os problemas críticos herdados de seu antecessor.

"Não podemos avaliar a gestão sem voltar os olhos para o passado e recordar o caos deixado pela administração anterior. Encontramos uma prefeitura arrasada, em condições extremamente difíceis e com uma dívida de R$ 1 bilhão, que tivemos que administrar. E foi nesse cenário que assumimos a gestão. Organizamos a casa, realizamos um minucioso e responsável planejamento das ações para, a partir daí, realizamos o que prometemos para a população. E assim está sendo feito", disse Edivaldo.

O prefeito destacou que em 2015 as ações mais relevantes foram nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Segurança Alimentar, Assistência Social, Educação, entre outras, executadas em favor da cidade e das pessoas. 

Entre as ações, ele apontou a construção do novo Hospital da Criança, que vai ter agora quatro andares e ofertar mais 91 leitos, sendo 11 de UTI, além de serviços médicos nunca antes oferecidos na unidade.

Além disso, Edivaldo considerou a parceria celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado como um dos pontos altos da gestão e fator crucial para o desenvolvimento de ações conjuntas em favor da capital maranhense. "Alguns projetos já estão em execução e outros estão em planejamento para serem realizados nos próximos meses", adiantou.

Um comentário:

  1. Engraçado como os incompetentes gostam de culpar alguém por erros administrativos, principalmente culpar alguém que deixou uma tal de "herança maldita". Ora, se você não tem capacidade de resolver os problemas existentes, ou seja, arrumar a casa, para depois começar a mostrar serviço é incompetente. Fora o fato de que após 3 anos e, coincidentemente, após a eleição do outro incompetente Flávio Dino (que também a "herança maldita), é que a prefeitura de São Luís tenta mostrar algum trabalho. E vemos outra coincidência nesse fato, 2015 era um ano pré-eleitoral, por isso tem que passar para a população que está trabalhando. Amadores, puramente amadores.

    ResponderExcluir

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...