RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeito taradão de Santa Inês é preso por estupro

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB/foto), ficará hospedado numa das celas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. É que o médico e gestor municipal, de 61 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 29, suspeito de estupro de uma menor de 17 anos, no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. 

Ribamar Alves foi trazido de Santa Inês de helicóptero da Polícia para ser ouvido na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). O advogado Ronaldo Ribeiro, que defende Ribamar Alves, confirmou que o prefeito manteve relações sexuais com uma mulher e que esta seria de maior. "Foi tudo consensual", afirmou.

Vale lembrar que no dia 19 de dezembro de 2013, Ribamar Alves teria cometido assédio sexual contra a juíza de Santa Inês, Larissa Tupinambá. O caso, confirmado pela Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), ocorreu quando o prefeito teria buscado a juíza para tratar de assuntos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...