Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Rose Sales diz que prefeitura vive estado de anarquia na educação

Vereadora Rose Sales reunida com o secretário municipal de Governo, Lula Filho 
A vereadora Rose Sales (PV), pré-candidata à Prefeitura de São Luís, voltou a bater pesado contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A nobre parlamentar disse em sua página no facebook que vai continuar cobrando mais diálogo do gestor municipal para o pagamento de educadores, dos trabalhadores e da merenda escolar das crianças das creches e escolas comunitárias.

"...a Prefeitura não paga, mesmo recebendo mensalmente as verbas federais do FUNDEB, PNAE e PNAC. Sem contar com os recursos do Prog. BRASIL CARINHOSO, que a Prefeitura não repassou os pagamentos dos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015, de igual modo recebendo do MEC. UMA VERGONHA! 
É DE REVOLTAR A FALTA DE COMANDO E DE COMPROMISSO DO PREFEITO DE DEIXAR NESSA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL AQUELES E AQUELAS QUE DÃO O MELHOR DE SI EM FAVOR DA EDUCAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS!!
CONSEGUIMOS A LIBERAÇÃO DE PARTE DO PAGAMENTO, MAS ISSO NÃO RESOLVE. HOJE NOVAMENTE UM CENÁRIO DE LIDERANÇAS PASSANDO MAL, DESESPERADAS, SEM SABER COMO INICIAREM O ANO LETIVO. EXIGIMOS PAGAMENTO TOTAL JÁ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...