Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sarney Filho ou Roseana: quem será candidato ao senado em 2018? Façam suas apostas!

Deputado federal Sarney Filho e a ex-governadora Roseana prometem esquentar o debate eleitoral em 2018
Um imbróglio que promete gerar muitas discussões dentro do grupo Sarney na corrida majoritária ao Senado, em 2018. Quem será, de fato, candidato a uma das duas vagas abertas nas próximas eleições gerais para representar o Maranhão no Congresso Nacional? 

É que com o fim dos mandatos dos senadores Edison Lobão e João Alberto (ambos do PMDB). uma das vagas deve ser cobiçada por familiares do grupo Sarney. 

A questão maior é que, nos bastidores, já se vislumbra uma pelaja entre irmãos, o deputado federal Sarney Filho (PV) e a ex-governadora do estado, Roseana Sarney (PMDB). 

Há quem diga que, apesar de faltar um pouco mais de dois anos para o próximo pleito, ainda não há consenso mútuo e que as discussões sobre quem será a bola da vez deve se intensificar e promete esquentar o cenário político nacional.

2 comentários:

  1. Mais um factoide com o objetivo de desestabilizar a Oposição. O desespero bate as portas do Palácio dos Leões e ainda estamos praticamente há pouco mais de um ano de gestão do governador Flávio Dino e querem empurrar a Roseana para o Senado? Será o medo de enfrentá-la nas urnas e sofrer uma derrota acachapante diante do governo desastroso? O político não pode deixar de atender ao chamado de seu povo e se até as eleições de 2018 essa tendência e o sentimento de revolta com o governo atual se mantiver, a ex-governadora Roseana é uma forte candidata ao governo em 2018. Isso é uma demonstração de desespero dos governistas, pois sabem que a cada dia a insatisfação com o atual governo só aumenta fazendo com que a população faça comparações e sinta saudades do período em que o grupo Sarney comando o Estado. O grupo está unido mais do que nunca para combater os desmandos, apesar de ter uma pequena bancada na Assembléia, os oposicionistas vem desenvolvendo um grande trabalho que é reconhecido pela população e destaco a atuação do deputado estadual Adriano Sarney, que apesar de estar em seu primeiro mandato já conquistou o seu espaço na política do Maranhão como um dos líderes da Oposição, adotando uma postura equilibrada e responsável cobrando e fiscalizando as ações do Governo. Por fim, vejo com olhos o nome do deputado federal Sarney Filho para o Senado, um político experiente, comprometido e com atuação destacada na Câmara Federal e respeitado por muitas lideranças nacionais em nosso País, não somente pela defesa do Meio Ambiente, mas também por sempre defender os interesses dos menos favorecidos e pela democracia.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois deveriam fazer um favor a população maranhense que é de abandonar a vida pública e morar em algum lugar paradisíaco e gastar os milhões que tem acumulado.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...