Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de março de 2016

Dilma não pode ignorar as manifestações de rua

Presidente Dilma Rousseff faz de conta que nada está acontecendo no país (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
Infelizmente a presidente Dilma Rousseff e lideranças do Partido dos Trabalhadores ainda continuam ignorando os recados das manifestações de rua, que ocorreram no domingo, 13, em todo o Brasil. Ao que tudo indica, o governo perdeu o amplo apoio popular e quiça também a governabilidade.

As manifestações mostram dias difíceis para a sustentabilidade do governo Dilma e projetos futuros para o PT e seu líder nato, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, cujos manifestantes gritavam palavras de ordem nas ruas com pedido de prisão do ex-comandante da nação brasileira.

Com o eco das manifestações o PT perdeu o rumo e o boneco "Pixuleco" ganhou força e robustez. No entanto, a presidente Dilma Rousseff insiste em dar as costas para os manifestantes e apenas utilizar as redes sociais para divulgar nota em defesa de entidades que apoiam e levantam bandeira em nome do ex-presidente Lula, como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e o Sindicato dos Metarlúrgicos do ABC, ambos ligados ao PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...