Rádio Web Conexão

sexta-feira, 4 de março de 2016

Mais um vereador pode deixar a base do prefeito Edivaldo

A sangria sobre  a debandada de vereadores da base aliada do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ainda não terminou. Existe a possibilidade de que nos próximos dias mais um parlamentar pode deixar a base aliada do gestor municipal.

Já deixaram a base do prefeito os vereadores Manoel Rego (PTdoB), Francisco Chaguinhas (sem partido) e Marlon Garcia (PTdoB), que estariam fechando questão com a pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada federal Eliziane Gama (Rede).

A bola da vez seria o vereador Estevão Aragão (SD/foto), que justifica seu posicionamento pregando a "falta de diálogo" entre o prefeito e a maioria dos vereadores da capital maranhense.

"A gente espera que com a chegada do novo secretário de Articulação Política, Hélio Soares (PR), as coisas possam melhorar. E que o prefeito Edivaldo possa refazer o diálogo com os parlamentares. Caso contrário, iremos procurar um outro projeto político para São Luís", frisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...