RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de março de 2016

Roberto Rocha Júnior solicita academia ao ar livre

A Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, durante a sessão de segunda-feira, 21, requerimento solicitando que a Prefeitura, por meio da Semosp e Semdel, implante uma academia de ginástica ao ar livre, no bairro da Vila Vicente Fialho. 

A solicitação foi feita pelo vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas para as pessoas que não têm condições financeiras de frequentar uma academia convencional, principalmente as da terceira idade.

Em seu pronunciamento, o vereador destacou que a academia deverá conter todos os equipamentos necessários para que todos os moradores da Vicente Fialho possam exercitar-se gratuitamente e em segurança, combatendo o sedentarismo, bem como todas as doenças provocadas por ele.

“Sabemos que as academias convencionais ainda são privilégios de poucos, portanto, nossa intenção é, além de oferecer um espaço de lazer, também estimular a prática de exercícios físicos, para que eles se tornem acessíveis para todas as pessoas, sobretudo para as mais idosas, que necessitam de cuidados especiais para que possam adquirir mais qualidade de vida”, pontuou Rocha Júnior.

Depois de aprovada pelo plenário da Câmara, a proposição foi encaminhada ao gabinete do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...