Rádio Web Conexão

domingo, 27 de março de 2016

Semana decisiva para licitação dos transportes


O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros (foto), informou ao blog que no decorrer desta próxima semana deve ser apresentado o Edital de Licitação do Transporte Coletivo em São Luís. Segundo o titular da SMTT, a demora na conclusão do projeto se deu por conta de questões jurídicas para que todo processo possa transcorrer dentro da legalidade.

O projeto de licitação foi aprovado no fim do ano passado pela Câmara Municipal de São Luís e no dia 20 de janeiro deste ano, a proposta foi apresentada para discussão pública, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), onde participaram representantes do setor e a população de modo geral.

Canindé Barros disse que esse o primeiro passo para dar mais qualidade ao sistema de transporte da capital maranhense. A segunda fase será dar continuidade ao processo de mobilidade urbana, visando dar maior fluidez ao tráfego de veículos em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária de Braide está obrigada a comparecer à Câmara São Luís para esclarecer perrengues na educação

Depois de não comparecer na sessão da terça-feira, 23, para prestar esclarecimentos sobre denúncias relacionadas à má gestão na educação de ...