RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de março de 2016

Tadeu Palácio pode voltar à cena política

Ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio
Para quem pensa que o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, já pendurou as "chuteiras", engana-se. O ex-gestor da capital maranhense, que administrou o município de abril de 2002 a dezembro de 2008, estaria avaliando voltar à cena política, tendo até o dia 2 de abril para se filiar a um partido e concorrer a mais um pleito. A expectativa é que o médico oftalmologista Tadeu Palácio possa disputar a Prefeitura, nas eleições de outubro deste ano.

O ex-prefeito sabe que se assim decidir não será uma tarefa nada fácil, pois o cenário eleitoral atual é bem diferente daquele vivido por Tadeu. Como político, ele esteve filiado ao PDT, tendo sido vice do saudoso prefeito Jackson Lago; foi filiado ao PMDB, tendo assumido a secretária de estado de Turismo na gestão da ex-governadora Roseana Sarney; e concorreu à Prefeitura de São Luís, em 2012 pelo PP.

Caso decida concorrer novamente à Prefeitura de São Luís, terá pela frente adversários políticos como o próprio prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que buscará a reeleição; a deputada federal Eliziane Gama (Rede); o médico João Bentivi (PRTB); e os vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Rose Sales (PV).

O nome do ex-prefeito Tadeu Palácio tem sido lembrado pela população, tendo motivado o ex-gestor a tomar um posicionamento sobre o assunto.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...