RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 30 de março de 2016

Vereador se coloca à disposição do PSB para disputa em São Luís

O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) disse estar aberto ao diálogo com a direção municipal do PSB para concorrer à Prefeitura de São Luís, nas eleições do dia 2 de outubro deste ano. A afirmativa foi feita em entrevista na terça-feira, 29, no programa Bastidores da Capital, na Rádio Capital AM 1180. "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao vereador Estevão Aragão (SD) pela confiança, e dizer que me sinto muito honrado pela indicação do meu nome como mais uma alternativa viável que o PSB terá na disputa das eleições majoritárias desses ano. Como já falei em outras entrevistas, nós somos ferramentas do partido e, portanto, temos que seguir as diretrizes dadas pela direção nacional, que já determinou que haja candidatura própria para prefeito em São Luís", declarou.

O vereador destacou ainda que apesar do PSB já ter pré-candidato, a discussão na legenda ainda está aberta. "Apesar do deputado Bira do Pindaré também já ter apresentado seu nome como pré - candidato à Prefeitura pelo PSB, sabemos que toda candidatura é um processo democrático. E como percebo que o meu nome tem ganhado força entre as lideranças do nosso partido, e como sou o único vereador pelo PSB na capital, bem como o único político que dispõe de mandato em âmbito municipal por essa sigla, isso me legitima e me motiva a também deixar meu nome à disposição da legenda como mais uma opção que o partido terá de consolidar o seu projeto na eleições municipais desse ano na nossa capital", enfatizou.

Para Roberto Rocha Júnior, o momento agora é de bastante conversa, bastante diálogo dentro do partido. "Defendo a ideia do deputado Bira, de que a prévia é a melhor maneira de escolher o representante para liderar a chapa na disputa pela Prefeitura, visto não haver maneira mais democrática. Enfim, este embate no campo das ideias, além de salutar, é essencial para o futuro da nossa cidade. O nosso partido, PSB, está compromissado e engajado no projeto de conquistar mais oportunidades para a nossa gente e dias melhores para nossa cidade", ressaltou.

Roberto Rocha Júnior destacou que durante a entrevista teve a oportunidade de apresentar seus projetos à população da capital. "Tive a oportunidade de conversar com os ouvintes sobre alguns dos principais projetos defendidos pelo meu mandato como vereador de São Luís", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...