RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Carcará quer jogar para a platéia


O senador João Alberto (foto) parece que quer mesmo jogar para a platéia a disputa interna no PMDB, onde nomes como a deputada estadual Andrea Murad e o vereador Fábio Câmara já se articulam para serem um dos escolhidos para concorrer à Prefeitura da capital maranhense, nas eleições majoritárias do dia 2 de outubro deste ano.

Em mais uma declaração polêmica, o senador João Alberto afirma não ser contrário à pré-candidatura da deputada Andrea Murad, mas garante que mesmo que ela vá para a disputa interna, o PMDB deve fechar questão em torno da indicação do vereador Fábio Câmara para concorrer ao pleito municipal.

De acordo com a pesquisa Escutec, encaminhada pelo PMDB e divulgada na segunda-feira, 11, pela imprensa, Fábio Câmara aparece com um percentual de 5,7% das intenções de voto, enquanto a deputada Andrea Murad surge com 4,2%.

Em resposta ao senador a deputada diz estar decidida a encarar o embate para a disputa pela Prefeitura de São Luís. "Estou decidida a encarar esse embate, pois não fujo de embates, sou de encarar desafios e minha decisão é fruto de muito amadurecimento. Creio que a população quer políticos novos e com conhecimento dos seus problemas e com capacidade de resolvê-los", frisou a deputada Andrea Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...