RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 26 de abril de 2016

Demissão e saúde comunista em frangalhos

O demissionário secretário de Saúde, Marcos Pacheco, ficou sem saber por que foi exonerado do cargo pelo governador 
O assunto mais comentado nas redes sociais no momento é a exoneração do secretário de estado da Saúde, Marcos Pacheco (PDT), pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Apesar disso, a saúde do Maranhão agradece, já que esse moço ainda não havia dito para que veio.

Com a saída de Pacheco, quem assume a pasta, temporariamente, é o advogado Carlos Lula, que já atuava como subsecretário. A expectativa agora é pra saber se ele será ou não mantido como titular do cargo.

O que mais chamou atenção é que Marcos Pacheco foi demitido no momento em que o demissionário secretário estava reunido com membros do Banco Mundial, dentro do Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado.

Isso mostra que o governador Flávio Dino cansou da mesmice de Pacheco.

Um comentário:

  1. Se este governo tem um fracasso esse é a pasta da saúde, pra começar durante a campanha o atual governador prometeu o tão sonhado concurso público da saúde que desde de 1993 não houve mais certame, se elegeu e então contratou as OSCIPS depois um seletivo com contratação temporária e um salário humilhante para as categorias profissionais da área, uma técnica de enfermagem vai bruto R$ 1000,00 e depois de descontar previdência e vale transporte sobrará quanto pra essa pessoa sobreviver? só por isso esse governo deveria se envergonhar e não prometer o que não vai cumprir em 2018 ninguém se esquecerá disso seu Flávio Dino.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...