Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Edivaldo mantém obras do Minha Casa Minha Vida

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) inspeciona obras de construção de residências em São Luís
Apesar da crise financeira, política e institucional no país, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mantém o ritmo de obras do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com o governo federal. Em destaque nas redes sociais o gestor municipal ressalta que vai seguir o ritmo de trabalho intenso para garantir a demanda da população na capital.

Veja abaixo o que diz o prefeito Edivaldo:

Na manhã de hoje, visitei as obras de construção do Residencial Morada do Sol, empreendimento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, localizado no bairro do Maracanã. Com esse importante equipamento social, beneficiaremos nossa população com mais de 2.000 moradias, além de duas creches de tempo integral e uma escola de ensino fundamental com 12 salas. Nossa gestão segue motivada trabalhando por uma São Luís cada vez melhor.

Um comentário:

  1. prefeito nós estamos trabalhando a meses na portaria das escolas do municpio e nunca recebemos salário nehnuma vez sequer, a JM serviços que nos contratou diz que a Semed nunca fez nehum repasse então isso é trabalho escravo, cadê? o MPT nos ajude por favor, somos pais e maes de famílias trabalhamos porque precisamos. Socorro.

    ResponderExcluir

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...