Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de abril de 2016

O impeachment e a indecisão dos deputados maranhenses

A bancada federal do Maranhão se mostra indecisa sobre o afastamento ou não da presidente Dilma Rousseff
Uma lista elaborada pelo site da revista Veja revela que de um universo de 18 deputados federais que compõem a bancada maranhense na Câmara em Brasília (DF), 7 parlamentares se mostram indecisos sobre como votar, no próximo dia 17, prazo previsto para apreciação e votação do relatório sobre o afastamento ou não da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Os deputados indecisos são: Aluísio Mendes (PTN), André Fufuca (PP), Cleber Verde (PRB), José Reinaldo Tavares (PSB) e João Marcelo Souza  (PMDB).

Em segundo lugar aparece a lista de parlamentares da bancada maranhense que são favoráveis ao impeachment da presidente Dilma: Eliziane Gama (PPS), João Castelo (PSDB), Sarney Filho (PV), Waldir Maranhão (PP) e Juscelino Filho (DEM).

Contrários ao afastamento da presidente petista aparecem na lista apenas três deputados federais: Rubens Júnior (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT).

Já os parlamentares que não responderam ou preferem ainda não manifestar posicionamento são: Alberto Filho (PMDB), Hildo Rocha (PMDB) e Victor Mendes (PSD).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...