Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de abril de 2016

PMDB quer João Alberto votando pelo impeachment de Dilma

Senador João Alberto
O senador maranhense João Alberto (PMDB) vem sofrendo forte pressão do seu partido para votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado.

No entanto, o próprio parlamentar já deu declarações na imprensa e na mídia que vai seguir sua consciência e votar contra o afastamento da presidente, por entender que a petista não cometeu crime de responsabilidade, já que as "pedaladas fiscais" foram instrumentos usados por gestores anteriores à sua administração e também por governadores.

Por conta da insistente pressão da direção nacional do PMDB a favor do impeachment, não se sabe se o senador João Alberto aguentará e manterá seu posicionamento. Durante a votação na Câmara Federal, o senador teria orientado seu filho, o deputado federal João Marcelo (PMDB), a votar contra o impedimento da presidente Dilma, tendo sido seguido a risca por seu rebento.

Vale destacar que o posicionamento de João Alberto vai de encontro até mesmo à diretriz tomada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que faz parte do seu grupo político no Maranhão.

E agora Carcará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...