Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de maio de 2016

Beijinho no ombro para os inimigos

O vereador cassado pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Beto Castro (PROS/foto), por concorrer em 2012 com duas identidades, anda desafiando adversários políticos e reafirmando o seu compromisso de disputar a reeleição para mais um mandato eletivo de quatro anos à Câmara Municipal de São Luís.

Em recente postagem no facebook, o parlamentar ironizou os adversários que, segundo ele, pregam que ele não estará mais no campo de batalha eleitoral.

Mostrando um novo estilo barbudo, Beto Castro lança "beijinho no ombro" para as aves de mau agôro e garante que a sabedoria está em Deus.

Veja o que diz Beto Castro

Eiiiii vc que anda espalhando que eu não sou candidato à reeleição.kkkkk,quebrou a cara pq sou, e fique tranquilo porque brevemente nos veremos no campo de batalha, e como diz com sabedoria o meu Deus! Prepara me uma mesa na presença dos meus inimigos,unge-me à cabeça,e meu cálice irá transborda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...