Rádio Web Conexão

domingo, 8 de maio de 2016

Edivaldo diz que não recuará da Licitação dos Transportes


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT/foto), disse em alto e bom tom nas redes sociais que não recuará na missão que o povo de São Luís lhe confiou na questão da manutenção da Licitação dos Transportes. "Não recuarei na missão que o povo de São Luís a mim confiou. E a Licitação do Transporte vai resolver um crônico problema da nossa cidade", declarou.

Na oportunidade, o prefeito afirmou que acredita na Justiça e ressaltou que tudo foi feito de forma transparente. "No entanto, acredito na Justiça e esta verificará a lisura do processo, que se deu de forma transparente e honesta para beneficiar a população", enfatizou.

Edivaldo se mostrou preocupado com notícias de que empresários do setor de transportes, inescrupulosos, estariam tentando barrar a Licitação. "Recebo com muita preocupação notícias de que há tentativas estranhas para atrapalhar a Licitação do sistema público de transporte", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão apresenta melhor modelo pedagógico entre os mais de 20 estados brasileiros

O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa diagnóstica conduzida pelo Instituto ...