RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Será que Eliziane ainda quer o apoio de Waldir Maranhão?

Até bem pouco tempo a deputada Eliziane vinha mantendo conversas amistosas com o deputado Waldir Maranhão
Uma pergunta que não quer calar no momento: Será que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) ainda quer o apoio incondicional do presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), na sua corrida à Prefeitura de São Luís, nas eleições deste ano?

Pelo visto, a "Noviça Rebelde" pretende manter distanciamento, já que Waldir passou a ser alvo de "petardos" nada republicanos nesse período turbulento que passa a Câmara Federal, com o afastamento do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), e o iminente impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

É que com ascensão de Waldir Maranhão à condição de presidente interino, ele passou ser alvo de várias denúncias na mídia que vão desde as investigações do parlamentar na Operação Lava Jato da Polícia Federal, envolvimento com o doleiro Alberto Yosseff, até a mais nova denúncia de ter um filho nomeado no Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), sendo que o mesmo recebe a quantia de R$ 6,5 mil, mas mora e presta serviços médicos em São Paulo.

E agora Eliziane??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...