Rádio Web Conexão

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Programa da Câmara será suspenso por questões eleitorais

Presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), anuncia a suspensão do programa da Câmara
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), informou nesta quinta,30, que nos próximos três meses o programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM 680 Khz ficará suspenso, por questões de legislação eleitoral. O programa vai ao ar de segunda a quinta-feira das 10h às 13h e das 10h às 12h às sextas-feiras. A apresentação fica por conta dos comunicadores Mario Carvalho, Adriana Nogueira e Ademar Monteiro.

Hoje pela manhã, último dia de veiculação do programa, o presidente do Legislativo fez um balanço de sua gestão à frente da Casa e também dos avanços conquistados, ressaltando a votação do projeto de lei que trata da licitação dos transportes públicos, da correção salarial de 10,67% dos professores da rede municipal de ensino e da relação amistosa entre a Câmara Municipal e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Conforme o presidente Astro de Ogum, o programa Câmara em Destaque, que traz ao vivo as informações direto do plenário da Casa só irá retornar após as eleições do dia 2 de outubro. "Tudo está sendo feito para cumprir a legislação eleitoral e evitar embates com a Justiça Eleitoral", declarou o chefe do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária de Braide está obrigada a comparecer à Câmara São Luís para esclarecer perrengues na educação

Depois de não comparecer na sessão da terça-feira, 23, para prestar esclarecimentos sobre denúncias relacionadas à má gestão na educação de ...