Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Uma saída para a greve dos professores


O vereador Fábio Câmara (PMDB/foto), pré-candidato a prefeito de São Luís, está propondo um projeto de lei que disponibiliza o remanejamento de créditos para despesa do Executivo Municipal por conta do reajuste solicitado pelos professores da ordem de 11,36%. Até o momento, os professores mantém estado de greve por tempo indeterminado, sendo que a Prefeitura apresentou como contra proposta um aumento de 10,67%, com base nos índices de inflação.

Veja o que diz o vereador no facebook

SAÍDA PARA O FIM DA GREVE

Um projeto de lei que dispõe sobre a autorização de remanejamento de créditos para despesa do Poder Executivo Municipal em face do reajuste de 11,36% no vencimento dos professores da rede pública municipal, apresentado por mim na Câmara Municipal de São Luís, foi uma saída que encontrei para pôr fim à greve que completa 18 dias e prejudica mais de 85 mil alunos na capital maranhense. A proposta que começou a tramitar no Poder Legislativo não acarretará em aumento de despesa para o Executivo. Na verdade, apenas propõe o remanejamento de créditos que apontam a fonte dos recursos para complementar o reajuste salarial de 11,36% dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...