Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Beto Rocha agora é pego na Lei Maria da Penha


Quem não se lembra do empresário Humberto Dantas dos Santos, mais conhecido pela alcunha de "Beto Rocha" (foto). Ele ficou bastante conhecido em agosto de 2015 como o ex-companheiro da prefeita ostentação de Bom Jardim, Lidiane Leite, investigada e presa pela Polícia Federal por desvio de recursos público no raquítico município maranhense.

Só que desta vez, Beto Rocha não foi preso metendo a mão no jarro dos cofres públicos, mas sim, enquadrado na Lei Maria da Penha por agredir a ex-companheira, que ainda o denunciou à polícia por tentativa de homicídio, ocorrida em junho do corrente ano.

Beto Rocha teve a prisão preventiva decretada pela justiça em virtude da gravidade das lesões na ex-companheira. Segundo o secretário de estado de Segurança Pública, Jeferson Portela, trata-se de uma situação de extrema violência doméstica com lesões graves contra uma cidadã. 

"Já foi feito exame de corpo de delito, feita a intervenção médica, com a internação da vítima por conta da violência das lesões. É algo preocupante em relação à saúde da vítima e daí a prisão determinada pelo Judiciário", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária de Braide está obrigada a comparecer à Câmara São Luís para esclarecer perrengues na educação

Depois de não comparecer na sessão da terça-feira, 23, para prestar esclarecimentos sobre denúncias relacionadas à má gestão na educação de ...