RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Eliziane Gama cai nos braços do PMDB de Sarney

Deputada Eliziane Gama (PPS)
A "Noviça Rebelde", deputada federal Eliziane Gama (PPS), caiu de uma vez por todas nos braços abastados e fortuitos do PMDB do grupo Sarney, na tentativa expressa de vencer as eleições municipais à Prefeitura de São Luís, no pleito do dia 2 de outubro deste ano. No entanto, para despistar, a deputada socialista se linka à figura do presidente da República interino, Michel Temer, para ganhar ares inovadores na aliança com os peemedebistas.

Não resta mais dúvidas que o projeto político da nobre parlamentar relembra a célebre frase do pensador, historiador, poeta, diplomata, músico e fundador da ciência política moderna, Nicolau Maquiavel, quando diz que "os fins justificam os meios", onde políticos, governantes e autoridades devem estar acima da ética e da moral para alcançar seus objetivos e planos espúrios.

Como se pode observar a "Noviça Rebelde" vem pregando até mesmo independência política ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao qual ela o apoio em 2014, numa clara tentativa de se desligar do consórcio governamental de candidatos ligados ao Palácio dos Leões, sede do governo estadual, denunciado por seu adversário na disputa eleitoral, o vereador Fábio Câmara, único representante do PMDB na Câmara Municipal de São Luís e que também é pré-candidato à Prefeitura de São Luís.

Quem não conhece, que compre a mercadoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...