RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Eu avisei: Mais uma vez puxaram o tapete de Fábio Câmara

O vereador Fábio Câmara vem perdendo espaço para a deputada federal Eliziane Gama (PPS) no PMDB
Não foi por falta de aviso! As últimas conversações com lideranças do PMDB em São Luís deixam claro que, apesar do esforço que tentam passar via mídia, o partido não engole a pré-candidatura do vereador Fábio Câmara na disputa eleitoral à Prefeitura da capital maranhense. Imagine se o nobre parlamentar não fosse o único representante da legenda na Câmara Municipal da cidade.

Sempre fiz questão de avisar o companheiro e lutador Fábio Câmara, que continuou insistindo na viabilidade de sair candidato pelo PMDB. Enrolaram daqui, fizeram firula de lá e pois que a máscara caiu com o diálogo mantido entre lideranças do partido e a "Noviça Rebelde", que não perde uma oportunidade para galgar a cadeira número 1 do Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura.

Levada à sede do PMDB pelo suplente de senador Lobão Filho, Eliziane não respeitou nem mesmo a figura do pré-candidato do partido, o vereador Fábio Câmara, que indignado e magoado por dentro, limitou-se a não participar do encontro com a popular-socialista de plantão.

Te cuida Fábio Câmara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...