RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Edivaldo mantém liderança sob demais adversários

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) continua liderando contra Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP)
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) vai garantindo a liderança nas pesquisas de intenções de votos na corrida pela reeleição. Segundo a mais recente pesquisa Escutec/O Estado, realizada no período de 3 a 5 deste mês, se a eleição fosse hoje o candidato pedetista teria no 1º turno um percentual de 25,2% dos votos. A principal adversária, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) aparece em segundo lugar com 21,8% e em terceiro lugar, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) com 18,7%.

Os demais concorrentes na disputa eleitoral na capital maranhense surgem com a vereadora Rose Sales (PMB) com 6,6%, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 4,9% e o vereador Fábio Câmara (PMDB) com 4,3%. Além da professora Claudia Durans (PSTU) com 0,4% e do militante do PSOL Valdeny Barros com 0,1%.

A pesquisa foi contratada pelo jornal O Estado do Maranhão sob o protocolo MA-09198/2016. Foram entrevistados 1 mil eleitores e amargem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Um comentário:

  1. Eleição se decide nas urnas, mas espero que São Luís não tenha a má sorte de ter Edivaldo como prefeito novamente, nós da educação agradeceríamos, agora faço um apelo ao professor Moacir Feitosa acerca dos salários das pessoas que foram contratadas para exercer a função de cuidador infantil para trabalharem nas escolas, até hoje não receberam seus salários e nem sabem quando vão receber pelo menos satisfação por parte da Semed, já que não são terceirizados são contratados diretamente pela secretaria, der uma resposta eu não sou cuidadora, mas trabalho numa escola e estou vendo a angústia de quem precisa do seu salário e os porteiros da JM serviços também estão esperando receber pagamento e até agora nada.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...