Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fábio Câmara quer reverter os 2,6% de intenções de votos nas urnas


O vereador Fábio Câmara, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PMDB, acredita que ainda pode reverter e até ampliar os minguados 2,6% a 2,7% de votos espontâneos que aparecem nas pesquisas, na disputa eleitoral na capital, para as eleições de outubro deste ano na capital maranhense.

Desde que conseguiu a maioria do apoio da militância do PMDB em torno de seu objetivo, o nobre parlamentar, único representante do partido na Câmara Municipal da cidade, não mede esforços para divulgar sua condição de real candidato. Para o vereador, pesquisas apenas refletem o momento, mas a dimensão geral será dada no dia 2 de outubro nas urnas pela população de São Luís.

Apesar de desgastado com a demora do seu partido em garantir apoio a seu projeto político-eleitoral, Fábio Câmara garante que não desiste e já convida a todos os amigos e simpatizantes de sua campanha, nas redes sociais, a se fazerem presentes na homologação de sua candidatura a prefeito da capital.

"Quero convidar a todos os amigos, simpatizantes e correligionários para nossa convenção que vai ocorrer no dia 4 de agosto, às 14 horas, no auditório Fernando Falcão, localizado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Marque seus amigos e vamos todos", declarou no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...