Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Um senador de carcará a camaleão do impeachment


O atual presidente do PMDB no Maranhão, senador João Alberto (foto), mudou de discurso como quem muda de camisa, de um dia para o outro. De carcará, o nobre parlamentar virou camaleão, ao mudar de ideia e votar na madrugada desta quarta-feira, 10, a favor da abertura do processo de impeachment da presidente da República afastada, Dilma Rousseff (PT).

No blog do jornalista Reinaldo Azevedo, ele revela que o senador maranhense mudou de lado e tirou um voto da petista. O colunista ressalta que em maio do corrente ano, João Alberto votou contra a abertura do processo de impeachment, contrariando até mesmo seu padrinho político, o ex-senador e ex-presidente da República, José Sarney (PMDB). 

Mas parece que agora, o senador camaleão resolveu esquecer o que havia dito em tempos de outrora e refez o discurso a favor do impeachment da companheira Dilma de guerra. 

Que papelão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...