Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Wellington do Curso começa a assombrar adversários

O candidato Wellington do Curso (PP) diz que vai manter a campanha com propostas reais para São Luís
A candidatura do deputado estadual Wellington do Curso (PP) na disputa eleitoral para a Prefeitura de São Luís começa a incomodar adversários, principalmente depois de compor aliança com o PSB. A rápida ascensão do candidatável nas pesquisas de intenções votos já acendeu a luz vermelha tanto nas campanhas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que busca a reeleição; e da deputada federal Eliziane Gama (PPS), que vem caindo drasticamente na confiança do eleitorado da capital maranhense por trocar de partido como quem muda de discurso.

Wellington tem garantido que vai chegar ao segundo turno com qualquer um dos dois candidatos, por entender que seu nome é hoje uma alternativa clara para a população de São Luís. Na última pesquisa Escutec/O Estado, divulgada no último sábado, 6, o deputado aparece em terceiro lugar, com 18,7%, quase colocado com a adversária Eliziane Gama (21,8%), dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais.

Já tem gente querendo a todo custo ($) desconstruir a imagem do nobre postulante ao cargo majoritário para se beneficiar nas pesquisas. No entanto, Wellington garante não temer o fogo inimigo, por entender que no final quem decide é a população nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão apresenta melhor modelo pedagógico entre os mais de 20 estados brasileiros

O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa diagnóstica conduzida pelo Instituto ...