Rádio Web Conexão

sábado, 3 de setembro de 2016

Edivaldo continua liderando as pesquisas de intenções de votos

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, segue firme na liderança a frente de Wellington e Eliziane Gama
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mantém a liderança com mais de 30,6% das intenções de votos segundo dados da pesquisa Escutec/O Estado. Já o segundo colocado é o candidato Wellington (PP) que aparece com 19,5% e em terceiro, a candidata Eliziane Gama (PPS) com 18,5%. O levantamento foi encomendado pelo jornal O Estado do Maranhão, tendo sido entrevistados 800 eleitores, no período de 31 de agosto a 2 do corrente mês.

Os demais concorrentes como Eduardo Braide (PMN) surgem com 6,5%, seguido de Fábio Câmara (PMDB) com 4,1%, Rose Sales (PMB) com 4% e Zé Luis Lago (PPL) com 1%. Cláudia Durans e Valdeny Barros (PSOL) não pontuaram. A opção nenhum deles optou com 9,8% e não soube ou não responderam somaram 6%.

A pesquisa Escutec foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) sob o Nº MA-01182/2016. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...