RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Eduardo Braide é taxado de laranjão


O candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Eduardo Braide (PMN/foto), vem sendo taxado de o mais novo "laranjão" da Ilha do também candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que busca a reeleição, no pleito do dia 2 de outubro deste ano. Isso porque Braide foi quem teria promovido uma ação judicial reivindicando sua participação no debate, que deveria ter ocorrido na terça-feira, 27, nas hostes da TV Difusora, afiliada do SBT, fato que cancelou o debate.

Ao ter sido obrigada a incluir mais um candidato no debate, a direção da emissora, que hoje é arrendada pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), abortou a missão e resolveu cancelar o debate que vinha sendo esperado com bastante expectativa por parte dos milhares de eleitores da capital maranhense.

Enquanto isso, resta apenas saber se irá ou não acontecer o debate da TV Mirante, que está marcado para quinta-feira, 29, com a participação dos candidatos cujo partido possui representatividade na Câmara Federal, como preconiza a organização da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...