RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Operação Pente Fino para conter facções criminosas em Pedrinhas


Depois dos violentos ataques criminosos a ônibus, escolas, agências bancárias e postos de saúde na noite de quinta e madrugada desta sexta-feira em São Luís, homens das forças de segurança pública no Maranhão foram encaminhados para as unidades prisionais do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para identificar e desarticular líderes de facções criminosas que estejam envolvidos na onda de violência urbana. O principal objetivo é encontrar armas, drogas e celulares e desmontar as quadrilhas.

Até o momento, já foram registrados 10 ataques terroristas na capital maranhense, confirmados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, em São Luís. Felizmente não houve mortos e feridos nas ações criminosas que estão sendo perpetradas por membros de facções criminosas, inconformados com ações de repressão que estariam ocorrendo dentro das unidades prisionais de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...