Rádio Web Conexão

sábado, 29 de outubro de 2016

Escutec aponta liderança de Edivaldo horas antes da eleição


Ao que tudo indicam as pesquisas de intenções de votos, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT) vai se mantendo na liderança em busca da reeleição neste domingo, 30, no segundo turno da eleição na capital maranhense. 

No levantamento feito pelo instituto Escutec, a pedido do jornal O Estado do Maranhão, Edivaldo segue na frente com 49% das intenções de votos estimulado contra 42% conferidos ao candidato e deputado estadual Eduardo Braide (PMN). 

A pesquisa revelou ainda que um universo de 4% de eleitores não votariam em nenhum dos dois concorrentes à Prefeitura de São Luís. Já 5% não sabiam em quem votar ou preferiram não responder ao questionamento.

Em outro cenário da pesquisa espontânea, o gestor Edivaldo ficou com 47% contra 41% dados a Eduardo Braide, Nesse mesmo cenário também 4% não votariam em ninguém e 8% disseram que não sabiam ou não quiseram responder.

O levantamento do instituto Escutec foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o protocolo MA-02907/2016. Foram ouvidas 1.100 pessoas, no período de 26 a 28 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...