Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Flávio Dino sai do casulo e diz apoiar Edivaldo


A última cartada do governador Flávio Dino (PCdoB) em favor do seu pupilo, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), que busca a reeleição, foi dada na noite de segunda-feira, 24, quando o chefe da tribo comunista surpreendeu a todos dando declarações e manifestações de apoio incondicional ao candidato pedetista no horário eleitoral gratuito do rádio e da TV.

O governador passou todo o primeiro turno de campanha mudo, vivendo numa espécie de casulo (invólucro de seda fabricado por certas aranhas para abrigar ovos) sem dizer ao certo quem era seu candidato oficial na disputa em São Luís. Portanto, gerou a expectativa de que estivesse apoiando três candidaturas palacianas como a do próprio prefeito Edivaldo, da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e a do deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Só agora, faltando menos de uma semana para o fim do segundo turno do pleito na capital é que o "Senhor dos Anéis" resolveu declarar voto em favor do candidato pedetista. Logo assim que foi encerrado o primeiro turno, o governador teria afirmado que iria subir no palanque de Edivaldo, o que não ocorreu, inclusive deixando pedetistas indignados, como relata o internauta Emídio da Silva nas redes sociais:

ESSA FRAQUEZA É INACEITÁVEL , E SE ELE NÃO QUISER APOIAR EDIVALDO É SO ASSUMIR LOGO QUE É BRAIDE E ATRAPALHAR MENOS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...