Rádio Web Conexão

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Aldir Júnior afirma que votará pela reeleição de Astro de Ogum


O vereador eleito Aldir Júnior (PR/ foto), que obteve um total de 6.392 votos na eleição de outubro deste ano para a Câmara Municipal de São Luís, declarou nesta sexta-feira, 18, em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque, na rádio Difusora AM, que irá votar pela recondução do vereador Astro de Ogum (PR) para mais um biênio (2017/2018) a frente da presidência do Legislativo.

Aldir Júnior diz que chega ao parlamento para demarcar território na política municipal da capital maranhense. Sobrinho do deputado estadual mais votado da história política do Maranhão, Josemar de Maranhãozinho (PR), Aldir Junior afirma que pretende contribuir para a melhoria da infraestrutura da cidade e da qualidade de vida da população.

O vereador eleito garante que aprendeu muito com a campanha eleitoral em São Luís e que tão logo assuma o mandato na Câmara Municipal pretende retribuir cada voto que lhe foi conferido. Votará em projetos que sejam propositivos para o crescimento da cidade, apoiando o que for positivo a ser encaminhado ao Legislativo pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...