Rádio Web Conexão

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Empresário confirma ter matado sobrinha-neta de Sarney

A publicitária Mariana Costa foi encontrada morta em seu apartamento no domingo passado por asfixia
O empresário Lucas Ribeiro Porto confirmou, na manhã desta quarta-feira, 16, a autoria do assassinato da publicitária Mariana Costa, 33 anos, sobrinha-neta do ex-presidente da República, José Sarney. Segundo o secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, o acusado teria afirmado em seu depoimento à polícia que sentia uma forte atração sexual pela vítima, que era sua cunhada. 

Apesar do crime ter conotações passionais, o trabalho de investigação da polícia irá continuar até que todos os elementos sejam detalhados e o caso seja totalmente elucidado. 

Lucas Porto disse nunca ter mantido relações sexuais com a vítima e que no dia do crime, ao voltar ao apartamento da vítima a encontrou despida, quando tentou agarrá-la e a partir daí, foi travada uma luta corporal que acabou com a asfixia e posterior óbito da publicitária em seu apartamento, no bairro do Turu.

O principal suspeito da morte de Mariana Costa continua preso à disposição da Justiça, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Um comentário:

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...