RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de novembro de 2016

O cerco vai se fechando contra ex-secretários de Fazenda

Os ex-secretários de Fazenda estão sendo alvos de investigação por suposto esquema de compensações fiscais ilegais
Continuam intensas as investigações da Polícia Civil contra os ex-secretários de estado de Fazenda na gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), Cláudio Trinchão e Akio Valente. Ambos são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em compensações fiscais ilegais que teria beneficiado cerca de 190 empresas no Maranhão, no período de 2009 a 2014. 

Na última segunda-feira, 21, policiais civis realizaram uma mega operação de busca e apreensão de documentos nas residências dos ex-secretários de Fazenda e também no escritório de advocacia de Jorge Arturo e na empresa Centro de Tecnologia Avançada (CTA).

A decisão judicial para busca e apreensão foi determinada pela juíza da 8ª Vara Criminal, Cristiana Ferraz, atendendo a um pedido do Ministério Público Estadual (MPE). Os oficiais foram acompanhados de promotores de Justiça. 

Até o momento ainda não houve nenhuma decisão judicial para incursão na casa da ex-governadora Roseana Sarney, conforme informações da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Econômica de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...