RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A "pequena" oposição que teve coragem de peitar Flávio Dino


Do universo de 42 deputados estaduais do Maranhão, eis que surge na trincheira apenas oito parlamentares que tiveram a coragem de se contrapor ao projeto de lei do governador Flávio Dino (PCdoB), que não pensou duas vezes quando encaminhou para a Assembleia Legislativa matéria que aumenta as alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado, cuja proposta vem sendo amplamente repudiada pela classe empresarial.

Contrariando a maioria amilhada ao governador comunista, os deputados Edilázio Júnior (PV), Andrea Murad (PMDB), César Pires (DEM), Max Barros (DEM), Adriano Sarney (PV), Wellington do Curso (PP), Sousa Neto (PTN) e Eduardo Braide (PMN) votaram pela não aprovação da proposta indecente do governo, num momento em que a palavra crise impõe o não reajuste de impostos e cortes de gastos públicos.

No entanto, o governador Flávio Dino atropelou a "pequena", mas corajosa oposição e conseguiu aprovar o projeto na Casa do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...