RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Braide vai pra cima de Edivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) é acusado pelo deputado Eduardo Braide (PMN) de ter cometido crime eleitoral
O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) afirma que houve abuso de poder político e econômico nas eleições municipais de outubro deste ano em São Luís, momento em que o parlamentar concorreu contra a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). "Não há dúvidas que houve abuso de poder político e de poder econômico na eleição de São Luís", declara o parlamentar.

Braide informa que já constituiu um grupo de advogados para detalhar todas denúncias que chegaram a seu conhecimento sobre o processo eleitoral e que configuram crimes e abusos de poder na campanha do seu adversário. Ele ressalta que com base nessas denúncias, não terá dúvidas que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acolherá sua representação na forma lei.

"Não bastasse o uso da máquina pública, com obras, anúncios de novos serviços e propaganda indireta, a parceria institucional entre o prefeito (Edivaldo Holanda Júnior) e o governador Flávio Dino (PCdoB) patrocinou também jornalistas, blogueiros e veículos de comunicação, não para difundir a campanha do candidato do PDT, mas tão somente para desconstruir a minha imagem", frisa o deputado Eduardo Braide.

Um comentário:

  1. O que se viu nessa eleição foi um circo montado por uma gestão pífia que gastou milhões em propaganda qd na realidade sabemos que efetivamente não corresponde a propaganda, lamento profundamente o fato de Edivaldo ter conseguido a reeleição porque mais 4 anos com ele é sofrimento, amanhã terá a pseudalicitação da merenda escolar em que ninguém acredita nesse evento, a SP com seu lanche medíocre 4 anos se passou e o atual prefeito nada fez de concreto nessa área, as merendeiras por 8h por dia de trabalho sequer recebem o salário mínimo. Onde já se viu colocar num cardápio arroz com moela de galinha, isso mesmo moela.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...