RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ivaldo Rodrigues deve assumir a cultura de São Luís


Membro do PDT, com trânsito livre no Palácio La Ravardière, sede do governo municipal de São Luís, o vereador Ivaldo Rodrigues (foto), deve ser confirmado, a partir do próximo ano, como o mais novo secretário de Cultura da capital maranhense, com as bênçãos do prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O nome do nobre parlamentar vem sendo bem avaliado por movimentos culturais da cidade, que apostam todas as fichas na pessoa do vereador pedetista. Caso Ivaldo seja confirmado como titular da pasta, abriria brecha para que o suplente da coligação, o ainda vereador Barbosa Lages (PDT), assumisse uma cadeira na Câmara de São Luís para a próxima legislatura.

Até o momento, Ivaldo Rodrigues prefere não falar sobre o assunto, justificando que "em boca fechada não entra mosca" e que a palavra final só depende do próprio prefeito Edivaldo.

2 comentários:

  1. Vai mudar secretário pra cumprir acordos políticos, e os diretores de escolas que são cargos comissionados e usados como moeda de troca, já que o prefeito não tem coragem de implantar eleições diretas para estes cargos poderia pelo menos fazer trocas há diretores que estão vários anos na cadeira se perpetuaram e esse não é um cargo vitalício, renovar é preciso, eu não acredito na gestão municipal acho a pior que já teve na última década.

    ResponderExcluir
  2. Vai mudar secretário pra cumprir acordos políticos, e os diretores de escolas que são cargos comissionados e usados como moeda de troca, já que o prefeito não tem coragem de implantar eleições diretas para estes cargos poderia pelo menos fazer trocas há diretores que estão vários anos na cadeira se perpetuaram e esse não é um cargo vitalício, renovar é preciso, eu não acredito na gestão municipal acho a pior que já teve na última década.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...