RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

"Nossa eleição foi limpa", afirma Edivaldo

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), concede entrevista à imprensa 
"Nossa eleição foi limpa. A população inteira acompanhou". Com esta afirmativa o prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), rebateu as críticas do adversário político e deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que foi derrotado pelo pedetista nas eleições municipais de outubro na capital maranhense.

Em declarações à imprensa o gestor municipal garantiu que ainda não foi oficialmente informado de nada que vá de encontro à sua campanha à reeleição no último pleito em São Luís. Segundo ele, o foco principal nesse momento é iniciar uma nova gestão pública, a partir de 1º de janeiro de 2017, priorizando obras e serviços essenciais par o bom andamento da máquina da Prefeitura.

Já o deputado Eduardo Braide entrou com um processo na 1ª Zona Eleitoral da capital pedindo a anulação da reeleição do prefeito Edivaldo, sob acusações de abuso de poder econômico e político. Além disso, o processo pede a cassação do diploma do prefeito do PDT.

2 comentários:

  1. Se sua eleição foi "limpa" só a justiça pra julgar e decidir. Deus qdo todos estivermos diante do seu trono branco também mencionará essa eleição vc como cristão que conhece a Bíblia sabe disso mais do que eu

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando queria que o prefeito respondesse por qual critério são escolhidos os diretores de escolas da rede municipal, pois eu sei que só competência não é, alguns estão há anos ocupando o cargo quando este deveria ser provisório se ele tivesse o bom senso de colocar eleições diretas talvez até melhoraria a qualidade desses gestores pelo menos o currículo e pós-graduação na área ajudariam a melhorar a dinâmica das escolas, já que haverá eleição mesmo pelo menos troque os que estão há muito tempo tempo no cargo por novos gestores (alguns gestores apesar de estarem há décadas no cargo são até competentes e são compromissados com a educação, mas esse é um número mínimo.)

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...