Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dobradinha entre Roberto Rocha e Zé Reinaldo fortalecida


As eleições de 2018 devem contar com uma dobradinha de peso, com a eventual pré-candidatura do senador Roberto Rocha (PSB) ao governo do Maranhão e o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) como virtual candidato ao Senado da República. Os dois têm trocado "afagos políticos" e mostram cada vez mais desligamento das hotes do governador Flávio Flávio Dino (PCdoB), que irá buscar a reeleição.

O senador Roberto Rocha tem dado claras demonstrações de que pretende fechar questão em torno do nome do deputado Zé Reinaldo, enquanto o representante da bancada maranhense na Câmara Federal não esconde seu projeto político em apoiar o senador socialista na disputa pela cadeira número 1 do Palácio dos Leões.

Em conversas de bastidores, Roberto Rocha já deixou bem evidente que "seria muito bom" ter o deputado Zé Reinaldo como senador pelo Maranhão. Além disso, o senador socialista também acredita que o apoio do ex-governador é fundamental para consolidar seu projeto político de chegar ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...